como conquistar um homem por whatsapp

Como conquistar um homem por mensagem: Veja as dicas!

Saber como conquistar um homem por mensagem pode ser essencial no processo de sedução. Enviar mensagens de texto, no whatsapp, por exemplo, é uma ótima maneira de flertar com um homem que você acabou de conhecer, mas também são ótimas para paquerar o homem que você está interessada, bem como para esquentar sua relação e escapar da rotina!

Nesse período de distanciamento social, tive a ideia de compartilhar com vocês, meninas:algumas dicas e ideias para despertar os sentidos do seu homem (ou para seduzir em um app de namoro como o Tinder) e assim acender o fogo da paixão em seu relacionamento ou com aquele que você tanto cobiça.

Se você está em um novo relacionamento ou tentando seduzir um cara que chama sua atenção, será importante aprender do que ele gosta e às vezes assumir a liderança. A arte da sedução é fazer com que o outro saiba que você se interessa, sem ser chato!

como conquistar um homem por whatsapp

Por que você deve assumir a liderança? Somos uma geração de homens criados por mães que ensinaram seus filhos a respeitar as mulheres. Por outro lado, essa educação tornou pessoas mais tímidas e ponderadas. Os homens reservados ou empáticos muitas vezes esperam até sentir o interesse de uma mulher antes de serem mais empreendedores. Isso não significa que ele nunca será um cara de atitude.

Por isso, é importante mostrar o seu interesse e fazê-lo compreender que pretende ir mais longe na relação com ele. Apesar de tudo, é importante lembrar que cabe ao homem lutar por você e que é imprescindível permanecer um desafio aos olhos dele, sem ser muito inacessível.

Se o homem ainda tem a sensação de que é ele quem deve dar o primeiro passo, ou que você não está embarcando em um jogo de sedução com ele, por timidez ou medo de não estar à altura da tarefa, ele ficará entediado rapidamente porque terá a impressão de que está perdendo tempo ou que talvez esteja na “Friendzone“.

10 dicas de como conquistar um homem por mensagem

como conquistar um homem por mensagem

1. Comece a conversa

Tente trazer a conversa para um assunto romântico e / ou erótico. Então ele vai entender aonde você está indo com isso e se ele também estiver interessado, ele vai continuar a discussão desta forma. Por exemplo, você pode escrever para ela de manhã “Sonhei com você ontem à noite!”. Garanto que ele vai querer saber mais.

2. Elogie-o

Todo mundo adora ouvir coisas boas e elogios são uma ótima maneira de seduzir as pessoas. Você não precisa elogiar seu físico, mas é importante que o elogio seja sincero. Não dê um elogio a um amigo. Lembre-se que o objetivo é enviar a mensagem de que você quer mais do que uma amiga.

3. Tente escrever para ele à noite

A atmosfera noturna vai convidá-lo a deixar fluir mais. Conversar com ele por SMS à noite tornará a troca mais íntima e convidará ao flerte. Posso garantir que você será o primeiro pensamento que ele terá na manhã seguinte, ao acordar.

4. Seja você mesmo

Escondido atrás da tela do seu celular, você pode ficar tentado a se passar por uma pessoa mais extrovertida ou sexual do que na vida real. Não é uma boa ideia desempenhar um papel se você deseja formalizar e construir um relacionamento duradouro.

5. Seja divertido

Tente trazer à tona o seu lado divertido de qualquer maneira. Ao se apresentar como uma pessoa divertida e brincalhona, você vai fazer esse garoto querer te conhecer mais. Pessoalmente, o humor é o que mais atrai as pessoas. Se você faz ele rir, já tem 50% do caminho andado.

como seduzir um homem por mensagem

6. Não hesite em provocá-lo

Se quiser saber como conquistar um homem por mensagem, pequenas provocações podem ajudar a criar alguma intimidade, desde que o destinatário tenha senso de humor.

7. Tente surpreendê-lo

Enviar a mesma mensagem todos os dias no mesmo horário ou com a mesma rotina pode rapidamente se tornar entediante. Surpreenda!

8. Diga que você está pensando nele

Se você vir algo que o faça lembrar de alguma coisa, tire uma foto e envie para ele com um bilhete. Continue a conversa. Você precisará manter o papo. Contribua com a discussão, faça perguntas ou apresente um novo tópico se você não tiver nada a acrescentar à conversa em andamento.

como conquistar um homem no Tinder

9. Sexualize a conversa gradualmente

Quanto mais as conversas vão, mais importante é sexualizar a conversa se você quiser continuar a chamar a atenção deles. Você não pode ser muito explícito, mas é importante que ele possa se imaginar se aprofundando no relacionamento e não perdendo tempo dando atenção a uma garota que está apenas procurando por um amigo.

10. Não espere muito para responder

Você pode pensar que brincar com um cara e esperar 2 ou 3 dias antes de responder às mensagens dele é uma boa ideia, mas não é. Se você não responder a um homem durante o dia, ele vai imaginar que você não gosta dele mais do que um amigo.

Coloque as dicas em prática e conte-nos o resultado! Compartilhe seu comentário e opinião!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *